Redes Sociais

Twitter Facebook

Moodle

Acesso ao Moodle

Newsletter




Assessoria ao Órgão Gestor da Política Municipal de Assistência Social de Foz do Iguaçu/PR

Desde o início de janeiro de 2013, o CEDEPS vem realizando Assessoria ao Órgão Gestor da Politica Municipal de Assistência Social de Foz do Iguaçu.
Com o desafio de reordenar o órgão gestor (conforme a Política Nacional de Assistência Social), a Secretária Municipal de Assistência Social, Claudia Pereira, tem aceito o desafio de organizar as equipes de Gestão do SUAS, bem como as equipes que atuam nos serviços, programas e projetos. Neste sentido, o CEDEPS está contribuindo na organização do organograma da secretaria, na indicação de perfis profissionais das diretorias, divisões e coordenações, contribuindo na descrição das funções e tarefas de cada parte do organograma.
O passo seguinte será orientar as chefias na organização das equipes e a realização das tarefas na perspectiva de organizar o Sistema Único de Assistência Social no município, para atender a Legislação do SUAS e as pactuações. O desafio da gestão, hoje, é cumprir o plano de aprimoramento do SUAS pactuado na gestão anterior.
A Secretaria neste período estará mudando de local para que possa acomodar as equipes de gestão, pois o local atual será ocupado pelas equipes dos 2 (dois) Conselhos Tutelares de Foz do Iguaçu e as instâncias de controle social (Conselhos Municipais ligados à politica de Assistência social), atendendo a demanda antiga de possuir um local próprio para os mesmos.

Mais Opções:

Imprimir (Versão para impressão amigável) Assine nosso RSS Palavras-chave: , , , ,

Voltar para o Topo