Redes Sociais

Twitter Facebook

Moodle

Acesso ao Moodle

Newsletter




Colaboração para Rio do Sul-SC

Rio do Sul precisa de ajuda e de todas as formas. Doações de roupas, colchões, travesseiros, roupas de cama, cobertores, roupas tanto de criança como adultos, calçados, moda íntima e meias. Muitas pessoas perderam tudo o que tinham com a enchente na cidade.
As doações estão sendo concentradas na sede do Conviva, o antigo Centro Social Urbano, do bairro Boa Vista, localizado na rua Porto União, anexo ao Colégio João Custódio da Luz. Quem tiver disponibilidade de ser voluntário para ajudar a preparação de cestas básicas ou separação de roupas, também pode procurar o centro.
Precisa-se de alimentos, como arroz, feijão, macarrão, suco em pó, leite, achocolatado, café, açúcar, biscoitos, pães, geléia, manteiga ou margarina. Água mineral também é muito importante.
A Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL) junto com a CDL de Rio do Sul abriram uma conta corrente para doações em dinheiro. Depósitos de qualquer valor podem ser feitos através da Caixa Econômica Federal, agência 0423-5, conta corrente, 3900-9, com o nome de SOS – Rio do Sul.

Obrigada!

Mais Opções:

Imprimir (Versão para impressão amigável) Assine nosso RSS

Voltar para o Topo