Redes Sociais

Twitter Facebook

Moodle

Acesso ao Moodle

Newsletter




Feira Permanente de Economia Popular Solidária terá início em abril.

Produção cooperada, autogestão e consumo solidário estarão reunidos na Feira Permanente de Economia Popular Solidária, que terá início no dia 9 de abril, no Sítio Cercado. A feira será realizada mensalmente com mais de 30 iniciativas de economia popular solidária, vindas de Curitiba e Região Metropolitana.

Além das exposições de artesanatos, alimentos agroecológicos, lanches, roupas e materiais de limpeza, haverá apresentações artísticas e espaços de formação. Na primeira feira, o tema a ser trabalhado será “Modelo de desenvolvimento e crise ecológica”, com assessoria de André Langer, pesquisador do Centro e Apoio e Pesquisa ao Trabalhador – CEPAT, doutor em sociologia pela Universidade Federal do Paraná, com a pesquisa intitulada “Mutações no mundo do trabalho: a concepção de trabalho de jovens pobres”.

A feira é realizada pelo Projeto Mutirão, com apoio do Fundo Diocesano de Solidariedade – FDS e da Campanha da Fraternidade e parceria com Cefuria, Paróquia Profeta Elias, Assembleia Popular, Rede Pinhão dos Clubes de Trocas, Comunidades Eclesiais de Base CEBs, Associação de Cozinhas e Padarias Comunitárias Fermento na Massa, Rede de Educação Popular – Recid, Projeto Brasil Local, Cooperativa Paranaense de Reciclagem – Copersol.

Para maiores informações acesse www.cefuria.org.br

Mais Opções:

Imprimir (Versão para impressão amigável) Assine nosso RSS

Voltar para o Topo