Redes Sociais

Twitter Facebook

Moodle

Acesso ao Moodle

Newsletter




PROJETOS DO PRONASCI TEM INÍCIO EM ALMIRANTE TAMANDARÉ

Caminhos da Paz e Formação Continuada para uma Cultura de Paz são os primeiros projetos do Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania no município.

O Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – PRONASCI – em parceria com a prefeitura de Almirante Tamandaré, e o CEDEPS (Centro de Estudos e Projetos em Educação, Cidadania e Desenvolvimento Social), inicia os projetos Caminhos da Paz e Formação Continuada para uma Cultura de Paz no município.
Com o objetivo de promover uma cultura de paz e combater as diferentes formas de violência, os projetos buscam ampliar as oportunidades de acesso a atividades de lazer, cultura, esporte, arte e cidadania, com jovens de 15 a 24 anos. Também será realizado um trabalho sistemático com a comunidade da Grande Cachoeira, incluindo famílias, profissionais da área social e lideranças comunitárias, para criar e manter uma mobilização permanente pela não violência.
O Projeto Caminhos da Paz terá inicio no dia 11/05, na Escola CAIC, as 13h, com oficinas de esporte e graffiti. As inscrições serão realizadas no dia 10/05, a partir das 13h, no CAIC.

Informações: Na sede do PRONASCI – Escola Municipal Jd. Roma, ou pelo telefone 3699-2700.

Mais Opções:

Imprimir (Versão para impressão amigável) Assine nosso RSS

Voltar para o Topo