Redes Sociais

Twitter Facebook

Moodle

Acesso ao Moodle

Newsletter




Solicitação de Defesa da Ação Social Família Camiliana perante o MDS

Solicitação de Defesa de Entidade perante o Ministério do Desenvolvimento Social
A Ação Social Família Camiliana está tentando junto ao MDS a renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, o qual nos dá a isenção da cota patronal junto ao INSS.
Na semana passada recebemos o parecer dos técnicos do MDS negando a renovação, com a justificativa de que não conseguimos comprovar a gratuidade necessária à manutenção/renovação do certificado.
Diante disso, foi aberto o prazo de 15 dias para que a sociedade civil se manifeste sobre o indeferimento, diretamente no site do MDS. Esta é a nossa última chance, pois agora é a ministra do Ministério quem dará o parecer final, com base também nas manifestações da sociedade civil.
Diante disso, solicitamos às pessoas que conhecem o trabalho da Ação Social, que auxiliem, posicionando-se contrários ao parecer, a fim de revertermos a situação.
Para acessar o site do MDS, seguir os seguintes passos:

Copiar esse endereço e colar no seu navegador de internet:

http://www.mds.gov.br/assistenciasocial/entidades-de-assistencia-social/manifestacoes-da-sociedade-civil/manifestacoes-da-sociedade-civil

Abaixo da página aparecerá o quadro: Certificação de Entidades – Manifestações da Sociedade Civil

Clicar nele e abrirá outra página com os nomes das instituições que estão com os prazos abertos para as manifestações.

Escolher Ação Social Família Camiliana – no canto direito escrito em azul “clique aqui”, clicar em cima que abrirá a tela para as manifestações. Preencher as informações solicitadas, fazer sua manifestação e clicar em enviar solicitação.

Após a solicitação enviada, o sistema gera um número de protocolo, por favor anotar e nos passar por e-mail.

Mais Opções:

Imprimir (Versão para impressão amigável) Assine nosso RSS

Voltar para o Topo